terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Fechamento Novembro de 2022 R$75700,49 OU + R$4000,00 OU +5,3%

 Segundo fechamento do blog (com 12 dias de atraso, o objetivo é fazer sempre no dia 1 de cada mês).


Mês de dezembro iniciando copa do mundo rolando e o país ainda dividido. o molusco foi eleito e o mês de novembro passou voando.

Vida Financeira

Esse mês com o 13º eu aportei R$4000,00 bolsonaros, R$2000 eu mandei para a avenue aumentando o caixa em dólar, com a queda do bitcoin devido aos escandalos da FTX eu comprei R$1500,00 de bitcoin aumentando a minha diversificação os outros R$500,00 eu coloquei em renda fixa LCI.


Patrimônio Total

Com a queda do Ibovespa o porcentual em ações e FII`s diminuíram e o porcentual investido no exterior  e em criptos aumentaram. uma modificação que realizei foi que o valor que tinha em um CDB como colchão  financeiro não será contado como RF apenas meus aportes em LCI e outras aplicações.


Ações BR


Esse mês eu fiz um swing trade mal sucedido, comprei 9 PETR4 por R$ 29,85 e vendi por R$ 22,94 amargando um prejuízo mínimo R$ 62,19 mas fica como aprendizado para não ser ganancioso. NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS 

FII´S
Em FII ´s comprei 1 HGRE11 com os dividendos recebidos.

Exterior Eua

Não comprei nada, aportei e deixei em caixa $ 601.84


Vida Pessoal




No final do mês dei inicio a 15 dias de férias que faltavam, devido as fortes chuvas que passou pela região basicamente passei as férias inteira bebendo, comendo e assistindo televisão. Fui a academia 13/16 dias, assim, temos 81% de aproveitamento. Esse mês de dezembro tem muitas festividades logo tende a ter pior o desempenho. Eu Namoro e o relacionamento está numa fase boa.


Para finalizar uma musica que descobrir e não paro de ouvir. Bom dezembro a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário