segunda-feira, 3 de julho de 2023

Fechamento Junho 2023 - R$ 94.311,91 ou + R$ 5094,35 ou + 5,71%.

 



Mês de Junho passou e ainda não fui a nenhuma festa junina, estou me tornando um velho chato kkk...


VIDA FINANCEIRA

Esse mês precisei resgatar R$2006,03 que possuía investido em uma LCI para finalizar uma obra (construção é uma maquina de sugar dinheiro, a todo momento precisa comprar algo). Aportei R$4000,00 em uma LCI 95% do CDI e  reinvestir R$165,10 de dinheiro provido de dividendos. No semestre de acordo com app Trademap minha carteira cresceu +24,48% devido a alta nos mercados.


Patrimônio Total 




Outros são um pequeno valor investido em TD para aprender como funciona a plataforma.

Ações


FII´S


Exterior

Bitcoin

Em bitcoin se encontra com uma valorização de +57,25%.

VIDA PESSOAL

Em junho não fui nenhum dia na academia, em julho vou voltar a malhar algumas vezes na semana. li o livro "O obstáculo é o caminho - Ryan Holiday" considero leitura obrigatória pelo menos uma vez ao ano, e atualmente estou lendo "Os inovadores - Walter Isaacson".




2 comentários:

  1. Olá FI!
    Parabéns pelo resultado, ótima rentabilidade nesse mês.
    Eu não gosto tanto do frio, do resto sim hehe
    Te contar que troquei academia por Pilates estes dias, nesse frio estava faltando muito a academia, resolvi cancelar.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bilionário!
      Seguimos na luta dos investimentos... academia é um mal necessário, eu não gosto mas os benefícios me obriga a frequentar.
      Abraços

      Excluir