domingo, 21 de abril de 2024

Fechamento Março 2024 - R$ 118.534,42 ou + R$ 435,36 ou + 0,36%.

 


Hoje entreguei terminei de fazer meu IRPF e aproveitei pra fazer o fechamento mensal (bem atrasado por sinal..) mais um mês sem novidades ou grandes movimentações, infelizmente estou morando em outro estado a trabalho e tenho gastado muito com passagens aéreas dessa forma não estou conseguindo poupar nada, espero que nos próximos 3 meses já consiga voltar a aportar normalmente, apenas investir R$250,00 em Bitcoin de dinheiro novo e reinvestir os dividendos como faço mensalmente.

VIDA FINANCEIRA


Esse mês obtive R$482,62 de dividendos, adquirindo 2 JSRE11 por 147,45 e 24 ITSA3 por 247,92. 
Patrimônio Total




Ações



FII´s




Renda Fixa


Exterior




Tesouro Direto



Criptos

Como de costume esse mês investir R$250,00 em bitcoin qie se encontra com alta de + 163,08% e a cardano com alta de + 12,39%.



VIDA PESSOAL



Esse mês fiz 18 dias de atividades físicas, faltou 2 dias para alcançar a  meta de atividades físicas mensal hahaha...





2 comentários:

  1. sinto uma dificuldade em sentar e escrever, vou tentar trazer assuntos para postar textos maiores... abçs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, mais um mês pra conta. Eu tô pensando em entrar no bitcoin mais pela ideia do que pelo investimento. Vamos ver!

    ResponderExcluir