segunda-feira, 17 de junho de 2024

Fechamento Maio 2024 - R$ 152.181,93 ou + R$ 31.992,57 ou + 21,02%.

 


Esse mês tivemos um grata surpresa com um crescimento de 21,02% do patrimônio. Mais um mês fazendo o fechamento atrasado. Quebrando a barreira do R$ 150K alcançamos o valor de um SUV (nosso país é uma piada mesmo hein kkk..) mês passado conseguimos um carro popular novo, esse mês conseguimos o valor de um SUV preços medio dos carros no brasil. Esse mês eu tive uma grata surpresa de receber o acerto de contas do antigo trabalho, coloquei 12K no CDB da Nubank e irei deixar por uns 60 dias servindo como um colchão de emergência  enquanto eu estudo lugares para aportar nesse período, a principio pretendo alocar R$ 7K em alguma previdência privada e os R$ 5K restante em renda fixa. Esse mês também  consegui sacar R$ 1274,55 do FGTS e aportei no Tesouro direto 2029 IPCA+6,29%.


VIDA FINANCEIRA


Nessa parte eu vou descrever os aportes no mês de maio porém como estou fazendo esse fechamento tarde vou somar aos aportes do mês de junho. Em Bitcoin eu aportei R$600,00, Adquirir 1 KNRI11 por R$ 155,36, 7 ITSA3 por R$68,35, 1 HGLG11 por R$ 162,85, 2 GGRC11 por R$ 22,73 e 1 JRSE11 por R$ 69,03. Em maio obtive de dividendos R$ 278,22. A grande valorização do meu patrimônio se explica pela valorização das ações americanas, NVDA carregou meu investimentos, deveria vender um pouco porém não vou me desfazer dessas stocks, onde isso vai parar? não sei...




Patrimônio Total



Ações BR


FII´S



Renda Fixa






Tesouro direto




Exterior





Cripto


Do ultimo post a carteira de cripto deu uma desvalorizada, porém o bitcoin se encontra com uma valorização de + 143,53% e a ADA com uma desvalorização de - 17,19%.



VIDA PESSOAL


Estou naquela parte do ano em que desanimamos da academia, fui 11/20 dias e mesmo assim lutando para não falta kkk.. uma vergonha para quem sempre teve a vida ativa nos esportes e nas atividades físicas. Mais um mês se passou e não consegui voltar a escrever mais no blog, não desenvolvi meu inglês, porém voltei a ler mais, essa semana comecei a ler o livro As armas da Persuasão 2.0 do Robert Cialdini.





Sempre acompanho o economista sincero e nesse vídeo ele descreve bem nosso sentimento com o país..

Nenhum comentário:

Postar um comentário