domingo, 15 de setembro de 2024

Fechamento Junho 2024 - R$ 157.727,01 ou + R$ 4.230,31 ou + 2,68%.

 

Fechamento do mês de julho! Agora que assinei o MyProfit, o histórico tá garantido e você jogará tudo aqui. Mas, sinceramente, nada de muito emocionante. Tô ganhando menos no emprego novo e, como ainda tô pagando a viagem que fiz no primeiro semestre, parece que essas parcelas das passagens não acabam nunca! É como se eu tivesse comprado um avião, não uma passagem Enfim, seguimos parcela.



VIDA FINANCEIRA

Em julho, decidir dar uma de estrategista e investir na tal da previdência privada PGBL, tudo pra ver se consigo fugir um pouco da mordida do leão no IRPF. Meti logo R$1000,00 de cara, e a ideia é ir colocar mais grana aos alguns pouquinhos até o final do ano, pra ver se o ano que vem o leão só dá uma beliscada (pelo menos, por enquanto). 

Agora, o problema: cadê o dinheiro novo? Parece que evaporou! Meus gastos estão nas alturas. Já estou investindo R$200,00 todo mês em bitcoin, porque vai que o Elon Musk fala mais uma vez que vai levar bitcoin pra Marte e eu fico rico. Além disso, estou jogando todos os meus dividendos

Enquanto isso, o resto dos meus investimentos? Tá tudo no sobe-e-desce clássico da renda variável. Mas tamo aí, firme e forte, na luta tentando juntar um trocado.

Patrimônio Total

Patrimônio Total




Ações



FII´s



Bdr


Criptomoedas

Esse mês investir no total R$1306,00 em bitcoin.


Exterior





CDB




LCI









Previdência Privada


Tesouro Direto



VIDA PESSOAL    



Minha vida fitness foi por água abaixo. Sério, a cada dia parece que a academia está mudando para outro continente. Minha meta era fazer 200 dias de atividade física no ano, e no mês a meta era 20 dias... mas adivinha? Só fui 9! Já estou me inscrevendo na próxima Olimpíada da Procrastinação

Na leitura, tô na mesma vibe da academia: nadando, mas é pra trás. Minha meta era 12 livros no ano, e até agora só li 4. Parece que esses livros têm mais páginas a cada vez que eu abro. Pelo menos, tomei vergonha e assinei o Cambly pra ver se um dia consigo assistir filme em inglês sem legenda. Já troquei o idioma do celular – um pequeno passo pro celular, um grande passo pra mim. Tô relembrando aos poucos. how are you?



Nenhum comentário:

Postar um comentário